2008 - 2011 Fundamentos Internacionais

Para ingressar na Winners’ Way Consultoria - WNN, todos os principais Executivos necessitam de conhecimento Internacional, não somente em âmbito científico, mas empírico, ou seja, é necessária experiência, vivência em projetos ou aprofundamento em outros países, tanto em apresentação a novas culturas como na expansão educacional.

2015 Parceria Internacional InoDev Portugal

Uma Visão Internacional só se constrói com tecnologia e conteúdo global. Desta forma, em 2015, a Winners institui uma parceria Internacional com a empresa InoDev Consulting de Lisboa, Portugal, com o propósito de se construir uma rede de conhecimento estratégico, com apoio de tecnologia de ponta e inovação constante.

2011 Pesquisa como Posicionamento

Desde seu início, a Winners mostra seu diferencial como Empresa de Consultoria. Ao retornar da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, o CEO e Fundador da empresa, começa a pesquisar sobre empresas e sistemas que poderiam agregar em ganhos reais para as organizações, como a Pesquisa Interna de Q.I. de Inovação, da Babson School, onde estimula a Cultura Inovadora, o Clima Inovador.

2015 - Certificação Internacional pela Lean Kanban University

Em 2015, pensando em aumentar a eficiência dos projetos da Winners Way, o CEO João R. Lanza, aprimorou e adicionou a metodologia de Lean Kanban, ou seja, execução Ágil em seus projetos, bem como disseminou tal conhecimento em seus clientes. O que se sabe é que os projetos não podem apresentar resultados em longo prazo.