2011 Pesquisa como Posicionamento

Desde seu início, a Winners mostra seu diferencial como Empresa de Consultoria. Ao retornar da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, o CEO e Fundador da empresa, começa a pesquisar sobre empresas e sistemas que poderiam agregar em ganhos reais para as organizações, como a Pesquisa Interna de Q.I. de Inovação, da Babson School, onde estimula a Cultura Inovadora, o Clima Inovador.

Como continuidade, implantou tal pesquisa em algumas empresas, de diferentes segmentos e mercados, para fazer um comparativo, e certificando-se quais os campos mais deficitários das empresas. A resposta foi que 83% das organizações, na visão dos colaboradores, não possuíam claramente uma atitude inovadora voltada à Estratégias.

Como expert no assunto, detentor de um conhecimento que permeia desde a Graduação, com pesquisa em Balanced Scorecard em fase inicial de implantação no Brasil, o CEO João Rodolfo Lanza, decidiu expandir sua pesquisa em um projeto que visa a implantação do Melhor Sistema de poio Consultivo no Estado de São em Estratégia Empresarial. Foi entendo a demanda que surge, então, em um cenário de Internacionalização das empresas brasileiras, a Winners’ Way Consultoria.