O que é preciso para Iniciar um Projeto de Consultoria?

O mais importante em um Projeto de Consultoria é a aplicabilidade das orientações geradas pela Winners' Way. É importante que o novo parceiro esteja disposto à mudar, a rever sua maneira de trabalho, pois é a Gestão de Mudança que fará com que a empresa cresça ou reestruture algum deficit existente. Somente ter o projeto, mas não aplicar, nunca haverá mudança.

As empresas falham na execução de suas estratégias, não em seu planejamento. Mais de 90% não sabem aplicar. A consultoria estará presente à empresa, mas todos precisam de um esforço extra.

Somente Grandes empresas estão habilitadas a receber uma Consultoria em Planejamento Estratégico?

É claro que não!

Várias empresas atendidas pela Winners' Way Consultoria são de médio e pequeno portes. Um Planejamento Estratégico é fundamental para que a empresa conquiste os Objetivos Estratégicos. Sem um norte, independente do tamanho da organização, não há futuro, somente o presente e a espera de melhoras por condições externas à empresa.

Para justificar o modo como os Consultores da Winners pensam e agem, carregamos o lema fundamental: "Pense Grande, Comece Pequeno e Cresça Rápido!" 

Nós sabemos que é possível. Basta o cliente querer fazer.

Em média, qual a duração de um projeto?

Não há uma avaliação exata de duração de um projeto. Nem mesmo um valor exato.

Por exemplo, empresas que possem certificações de qualidade, como ISO 9001 e 14000, já estão condicionadas a trabalharem com Indicadores de Desempenho. Estes já se encontram no DNA da empresa, em uma cultura de produtividade e controle. Essas empresas acabam por aderirem mais rapidamente às mudanças. Sendo assim, o tempo acaba por ser menor.

Outras, podem ter as mesmas certificações, mas com propósitos complexos, com internacionalização, e/ou possuírem milhares e funcionários e requisitarem um trabalho de Coach e Capacitação Individual. Certamente durará mais tempo.

Então, a duração varia de projeto para projeto, de empresa para empresa. Umas podem estar mais organizadas, porém com objetivos específicos e de grande atenção.

É por isso que a Winners aplica, em todos os seus projetos, um diagnóstico minucioso para entender a empresa.

Caso queira, converse direto com o CEO da empresa, o João Rodolfo Lanza, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Agende uma visita para que o mesmo possa identificar com precisão a duração do seu projeto.

As consultorias são Presenciais ou a Distância?

Todas os projetos são PRESENCIAIS. 

Faz parte de nossa missão: Participar Efetivamente na vida de nosso clientes!

Isso aumenta a qualidade do projeto a disposição a Mudança. As metas sempre são definidas com o cliente e acompanhadas In Loco. Sempre. Todos as semanas!

Em alguns casos, criam-se grupos no WhatsApp para conversas que podem ser geradas inclusive de madrugada! Sabemos da necessidade e estamos sempre prontos.

Não estou com problemas, então não preciso de um consultor?

Essa é uma visão Distorcida sobre consultoria. Muitas empresas buscam consultorias para reverem seus processos, produtos, marcas e futuro. Ao contrário do que se pensa, consultorias criam novas oportunidades de lucro. Novas visões que ainda não foram identificadas, não somente correções financeiras e pontuais. Esta última, por exemplo, é balanceadora das ações realizadas, pois somente reflete a realidade. 

Por isso, o CEO João R. Lanza, preza pela vivência Internacional de seus consultores, pois novas ideias precisam de estímulos diferentes, advindos de culturas e especialidades heterogêneas.

Assim, a Winners' Way Consultoria CRIA soluções que outras empresas não são capazes. 

Afinal, não resolvemos somente situações corretivas, mas preventivas e de crescimento disruptivo.

 

Acho que minha empresa Não tem condições de contratar uma consultoria.

Isso é ilusão.

Os projetos são alocados por hora e são pagos conforme demandados. Existem vários formatos de trabalho e contratação. Sem contar que nossa ajuda pode render grandes ganhos.

A exemplo de um de nossos clientes que não possuía dinheiro em caixa, mas uma única solução, depois de 4 meses de trabalho, resultou em um aumento de 300% das vendas. 

A consultoria se pagou. 

Sendo assim, um projeto é um INVESTIMENTO, não uma despesa. Se houver doação integral pelo corpo diretivo da empresa, desde o planejamento às ações, o retorno é rápido e valioso.