Em média, qual a duração de um projeto?

Não há uma avaliação exata de duração de um projeto. Nem mesmo um valor exato.

Por exemplo, empresas que possem certificações de qualidade, como ISO 9001 e 14000, já estão condicionadas a trabalharem com Indicadores de Desempenho. Estes já se encontram no DNA da empresa, em uma cultura de produtividade e controle. Essas empresas acabam por aderirem mais rapidamente às mudanças. Sendo assim, o tempo acaba por ser menor.

Outras, podem ter as mesmas certificações, mas com propósitos complexos, com internacionalização, e/ou possuírem milhares e funcionários e requisitarem um trabalho de Coach e Capacitação Individual. Certamente durará mais tempo.

Então, a duração varia de projeto para projeto, de empresa para empresa. Umas podem estar mais organizadas, porém com objetivos específicos e de grande atenção.

É por isso que a Winners aplica, em todos os seus projetos, um diagnóstico minucioso para entender a empresa.

Caso queira, converse direto com o CEO da empresa, o João Rodolfo Lanza, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Agende uma visita para que o mesmo possa identificar com precisão a duração do seu projeto.